Radio Sound Pop

Mercado livre

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Blecaute atinge o Nordeste

Não foram divulgadas informações oficiais sobre os motivos do apagão. Coelce diz que o problema não foi local






Um apagão elétrico atingiu o Ceará e pelo menos outros seis estados do Nordeste por volta das 23h20 desta quinta-feira. Até o fechamento desta edição, ainda não havia previsão para o restabelecimento da energia elétrica na região nem informações oficiais sobre o motivo da falha no fornecimento.

As especulações dão conta de que uma linha de transmissão entre as cidades de Sobradinho (BA) e Petrolândia (PE) saiu de operação. O problema afetou a subestação da Usina Hidrelétrica Luiz Gonzaga (PE).

Coelce
Segundo a assessoria de imprensa da Companhia Energética do Ceará (Coelce), todas as equipes técnicas estavam visitando as subestações para restabelecer o fornecimento de energia nas cidades cearenses.

Além de Fortaleza, a reportagem confirmou ontem falta de energia nos municípios cearenses de Itapajé, Uruoca, Pacatuba e Sobral. Em Fortaleza, leitores do Diário Online informaram problemas no fornecimento de energia nos bairros Aldeota, Carlito Pamplona, Dunas, José Walter, Maraponga e Monte Castelo, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário